Prefeito em exercício, Antônio Morais, entrega homenagem aos novos aposentados em ato de entrega de portarias

Na manhã de sexta-feira (7) o Instituto de Previdência de Rio Branco – RBPREV, recebeu os aposentados de fevereiro. Dentre os ex-servidores estavam presentes, 3 professores, 1 servente-contínuo e 1 auxiliar de escritório. O ato teve como principal finalidade a entrega de portarias de aposentadorias e homenagem pelo discurso do prefeito de Rio Branco em exercício, Antônio Morais.

Os novos aposentados receberam Certificados de Agradecimento pelos serviços prestados ao Município de Rio Branco, entregues pelo prefeito em exercício, que, em seu discurso, mostrou-se grato aos servidores, da condição de aposentados, pela dedicação a sociedade rio-branquense. Além de pronunciar palavras de gratidão em nome da prefeita Socorro Neri.

O prefeito em exercício mostrou-se feliz pelo convite e reconheceu o trabalho de cada aposentado presente, compartilhou uma alegre conversa com o recém aposentado Raimundo Nonato Soares e prosseguiu com a gratulações aos presentes.

Da esquerda para a direita, Weruska Lima (Diretora de Previdência), Antônio Morais (Prefeito em exercício), Raimundo Nonato Soares (Aposentado) e Raquel de Araújo Nogueira (Diretora Presidente).