Servidores do RBPREV recebem capacitação sobre a Política de Segurança da Informação

Os servidores do Instituto de Previdência do Município de Rio Branco (RBPREV) participaram, nesta segunda-feira (10), de uma capacitação sobre a Política de Segurança da Informação (PSI). Ministrado pelo Chefe da Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicação do RBPREV, Marcos Antonio da Silva Oliveira, a capacitação teve objetivo de nivelar e instruir a equipe sobre a nova política do Instituto.

Na palestra, além de informar e discutir sobre a finalidade, disposição, responsabilidades, diretrizes e vedações da nova política, foram esclarecidas eventuais dúvidas que asseguraram aos servidores de seus direitos e deveres em relação a tecnologia da informação do Instituto.

A Política de Segurança da Informação tem como propósito estabelecer as diretrizes e padrões para garantir um ambiente tecnológico controlado e seguro de forma a oferecer segurança das informações dos processos do Instituto de Previdência de Rio Branco, com integridade, confidencialidade e disponibilidade.

Autor: RBPrev

Autarquia pública municipal, com a finalidade de gerir os ativos financeiros, visando o custeio de pagamentos dos proventos, pensões e outros benefícios previdenciários.