Município faz homenagem aos novos aposentados do RBPREV em ato de entrega de portarias

Na manhã desta quinta-feira (9) o Instituto de Previdência de Rio Branco – RBPREV, recebeu os novos aposentados de 2020, dos 16 aposentados, sendo 7 professores, 2 merendeiras, 3 serventes-contínuos, 1 auxiliar de escritório, 1 arquiteta, 1 tecnólogo e 1 engenheira. O ato aconteceu para entrega de portarias de aposentadoria e homenagens do Município, que contou com a presença da prefeita de Rio Branco Socorro Neri, o Chefe da Casa Civil Márcio Oliveira e o Presidente do Conselho de Administração da Previdência municipal, o Secretário de Finanças Edson Riguad.

Os novos aposentados receberam Certificados de Agradecimento pelos serviços prestados ao Município de Rio Branco, entregues especialmente pela prefeita, que, em seu discurso, mostrou-se grata aos servidores, da condição de aposentados, pela dedicação a sociedade rio-branquense,  em sua fala anunciou  sobre a construção da futura sede do RBPREV, onde os aposentados poderão ter mais comodidade e conforto.

A recepção feita no prédio do RBPREV alegrou os presentes, como conta Ducileide Gomes, “Eu amei, por que eu nem esperava essa recepção, fiquei bastante surpresa.” Relata a ex-merendeira. A homenagem tornou-se uma recepção padrão do Instituto, junto com a entrega das portarias de aposentadoria, o ato de reconhecimento aos servidores é simbólico e relevante, cujo serviço foi imprescindível para municipalidade.

Elogios não faltaram para a equipe de atendimento do Instituto, a ex-professora Francilene Araújo Sousa mostrou gratidão em suas palavras à equipe “Eles são especiais, por que sempre instruíram com muito carinho, me receberam com muito carinho. Eu estou muito agradecida e peço a Deus que dê em dobro, bênçãos para todos os que me ajudaram.” Diz a aposentada.