Publicada licitação para construção da nova sede do RBPREV

Foi divulgado nesta quinta-feira (26), pelo Diário Oficial do estado, o edital de licitação de projeto para construção da nova sede do Instituto de Previdência de Rio Branco – RBPREV.

Após estudos e conclusão dos projetos chegou o momento da Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação – SEGATI, lançar o edital de licitação para contratação de empresa de engenharia para a construção da futura sede do Instituto de Previdência de Rio Branco.

O prédio será construído numa área doada pelo Município, localizada na Avenida Ceará, Bairro Estação Experimental, O prédio além de atender a demanda de espaço físico deve oferecer maior conforto e melhor atendimento para servidores públicos municipais e segurados da previdência.

Publicação feita no Diário Oficial do Estado do Acre no dia 26 de dezembro de 2019