Mulheres no evento do dia da mulher no RBPREV

RBPREV promove programação para as mulheres

Em comemoração ao mês da mulher, o Instituto de Previdência do Município de Rio Branco-RBPREV realizou na manhã da última quinta-feira, 28 de março do corrente ano, na sede do RBPREV, evento para as mulheres aposentadas e pensionistas com atividades relativas ao “Dia Internacional da Mulher”, comemorado no dia 8 de março.

Palestra sobre ansiedade e depressão

Durante toda manhã foram realizadas várias atividades como: relaxamento, massagem corporal, aferição de pressão, teste de glicemia, agendamento de Preventivo do Colo do Útero – PCCU e mamografia, palestra sobre ansiedade e depressão, serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

A programação também contou com o atendimento de drenagens, peeling químico e ventosa terapia, oferecidos pela Clínica R-Locatelli.

As mulheres tiveram um dia de beleza com maquiagem fornecida pela Mary Kay e o Boticário, sorteios de brindes, limpeza de óculos e agendamentos de consultas oftalmológica pela Ótica Mais e degustação de colágeno pela Drogaria Globo.

De forma a proporcionar um ambiente acolhedor e de aproximação com os segurados da Previdência Municipal, principalmente cumprindo a missão de responsabilidade social, o RBPREV fará na última quinta-feira do mês de abril, dia 25 de 2019, momento de ambientação e acolhimento aos assegurados.

Demais Apoio: Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMEIA e Departamento de Comunicação.