Primeiros aposentados de 2021: RBPREV concede nove novas portarias de aposentadoria a servidores

Nesta quinta-feira (14), nove novos servidores integraram o quadro de aposentados do Instituto de Previdência de Rio Branco – RBPREV. O Diretor-Presidente Dr. Osvaldo Rodrigues Santiago deu início a formalidade apresentando a nova gestão e informando seus objetivos e ideais como novo chefe em cargo do instituto.

Logo após, seguiram-se os processos de entrega das portarias, onde os presentes assinaram os documentos e compartilharam palavras de agradecimento à equipe. A solenidade também contou com a atividade “Vivência de alto conhecimento”, onde os recém aposentados puderam compartilhar suas metas e objetivos a seguir nesta nova jornada que se inicia.