Emoção e alegria marcam homenagens aos servidores aposentados pelo RBPREV

Nesta quita-feira (5), oito novos servidores integraram o quadro de aposentados do Instituto de Previdência de Rio Branco – RBPREV, sendo eles: 3 professoras, 2 inspetoras de alunos, 1 gari, 1 procurador da Câmara Municipal e 1 oficial administrativo. Expectativa e emoção marcaram a manhã de quinta feira no Instituto, no discurso dos aposentados não faltaram palavras de agradecimento à Prefeitura de Rio Branco pelo acolhimento no ato de aposentadoria. No momento da entrega das portarias também são oferecidos aos novos aposentados os “Certificados de Agradecimento” fornecido pela Prefeita Socorro Neri, no ato foi representada pelo Chefe da Casa Civil, Márcio Oliveira do Carmo. A Diretora-Presidente, Raquel de Araújo Nogueira, explicou o habitual processo de entrega de portarias e acolhimento pelo RBPREV e as homenagens aos servidores aposentados pelos serviços prestados ao Município de Rio Branco.

A homenagem tornou-se uma recepção padrão do RBPREV, junto com a entrega das portarias de aposentadoria, o ato de reconhecimento aos servidores é simbólico e relevante.