Programa DE BEM COM A VIDA SEMPRE fecha o ano de 2019 com confraternização entre aposentados

Na quarta-feira (18) o Instituto de Previdência de Rio Branco realizou café da manhã em comemoração as festas de final de ano e ao fechamento das atividades das programações de 2019, a confraternização contou com a presença dos aposentados e servidores da autarquia.

Lançado em março de 2019, para os segurados do Regime Previdenciário do Município, o programa de pós-aposentadoria De Bem Com a Vida Sempre se destina ao acolhimento dos novos aposentados, bem como aproximar os que já estão acobertados pelo sistema de proteção social, divulgando as ações que o RBPREV se propõe a realizar para promover maior qualidade de vida.

Visando proporcionar aos aposentados atividades para o desenvolvimento pessoal, saúde e entretenimento, o programa não falhou em proporcionar uma agradável manhã de comunhão e agradecimentos pelo sucesso das atividades do ano de 2019 e a aproximação e participação dos aposentados.

A Diretoria do RBPREV, Raquel de Araújo, Weruska Lima e Marcelo Macedo, agradeceram a presença dos aposentados e a todos que compartilharam um ano de agradáveis momentos e conversas. O RBPREV deseja a todos um feliz natal, um ano novo repleto de paz, amor, alegria, saúde, prosperidade e realizações.