Aposentados do RBPREV são homenageados em evento do mês do servidor

A prefeitura de Rio Branco realizou nesta quinta-feira (31) o Sarau do Servidor. Parte da programação do mês do Servidor, o evento contou com homenagens aos aposentados de 2019, participação do Coral Saber Viver da Policlínica Barral y Barral, do grupo de músicos do Forró do Senadinho e apresentações de servidores da gestão municipal.

As homenagens, entregues por secretários e diretores do munícipio de Rio Branco, foram feitas por meio de certificados de agradecimento e placas de homenagem, um especial reconhecimento aos que tiveram maior tempo de exercício à municipalidade.

Francisco Ivo de Oliveira e Maria Neide Pereira foram os grandes homenageados da noite. “Eu agradeço primeiramente a equipe do RBPREV, que é uma equipe bem organizada, se preocupa com a gente, isso é muito bom. ”, confessa Maria Neide.

“Esta é uma homenagem especial da prefeita Socorro Neri a todos os servidores de Rio Branco que se aposentaram neste ano, uma forma de agradecer por tudo que eles fizeram em benefício da nossa cidade”, revelou Raquel Araújo, diretora do RBPREV.

Além das atrações culturais, a feira do servidor foi programação de sucesso no Sarau do Servidor. Desde produtos de beleza à tapetes decorativos, os pequenos empreendedores se mostraram felizes com o reconhecimento de seus produtos.

O evento fez parte do “De Bem Com a Vida Sempre”, o programa oferece atividades sistemáticas de acordo com datas comemorativas e necessidades de seus aposentados, por isso fique ligado no site e redes sociais do RBPREV para mais atividades!

Equipe do RBPREV entrega premio à Maria Neide Pereira

Fotos Fagner Delgado e Ellem Jady