3ª Caminhada da Pessoa Idosa: RBPREV marca presença em evento comemorativo do Dia Nacional do Idoso

Em alusão ao dia internacional do idoso o Instituto de Previdência participou da 3ª Caminhada da Pessoa Idosa. Organizado pela Prefeitura Municipal de Rio Branco, através das Secretarias de Saúde, Assistência Social e Direitos Humanos e Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, o evento ocorreu durante a manhã do dia 1º, no Horto Florestal, onde os idosos aproveitaram uma saudável e animada caminhada.

Além da caminhada também foram feitas ações de saúde, um café da manhã reforçado e homenagens de um grupo de crianças. O objetivo foi promover momentos de lazer e socialização como estratégia de promoção da qualidade de vida, com foco no envelhecimento saudável e ativo.