RBPREV promove tarde de recreação com aposentados e pensionistas da prefeitura de Rio Branco

Com a finalidade de promover socialização, proporcionar lazer e recreação aos aposentados e pensionistas, O Instituto de Previdência do Município de Rio Branco – RBPREV, organizou nesta quinta-feira (05/10) um encontro com os aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Rio Branco. O evento aconteceu durante à tarde no horto florestal, com um chá da tarde, além de muita música, atividades lúdicas e atendimentos na área de saúde.

Os participantes puderam contar com os serviços de medição de pressão arterial, vacina de prevenção à gripe, ginástica de alongamento, entre outros, além de brincadeiras e passatempos.

Segundo o Diretor-Presidente, Evandro Rosas, “o objetivo é promover um momento de interação entre os mesmos, visando, sobretudo, o bem estar daqueles que muito contribuíram com o serviço público municipal, e que estando, merecidamente, em uma faze mais tranquila de suas vidas, possam desfrutar das atividades de lazer oferecidas pelo Município de Rio Branco, a exemplo do espaço físico do horto florestal e da saúde em movimento”. Evandro Rosas, agradeceu à parceria e aos patrocinadores que tornaram o evento muito mais agradável aos participantes presentes.

Agradecimentos aos parceiros e patrocinadores:

Para concretizar um evento desse porte, o RBPREV contou com a parceria da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria Adjunta da Mulher, Secretaria Municipal de Agricultura e Floresta e da Comunicação. Ao Estado do Acre, por meio da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour – FEM. Ao Sindicato dos servidores municipais de Rio Branco – ASSERMURB. Verde Vida, manipulação e Nutrição Esportiva, na pessoa da Natali, Alexandre Tomazini (farmacêutico) e Luana Borges (Nutricionista). Café Marita, na pessoa da Valquiria Costa, Thiara e Wiliane. Nutriplus, na pessoa da Natali e Anderson

Fotos: RBPREV.