Diretoria do RBPREV


Diretora Presidente Raquel de Araújo Nogueira
Raquel de Araújo Nogueira

Diretora-Presidente

Graduada em Letras e em Direito, advogada com especialização em Gerente de Cidades pela Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP e em Gestão Previdenciária em Regimes Próprios de Previdência pela Faculdade Unyleya, certificada pela ANBIMA CPA-10. Iniciou experiência profissional como Gestora de Políticas Públicas no Instituto de Previdência do Estado do Acre – ACREPREVIDÊNCIA, exerceu várias atribuições no Departamento de Concessão e Manutenção de benefícios, na folha de pagamento, no planejamento e acompanhamento de projetos. Em 2010 foi cedida ao Município de Rio Branco para assessorar a implantação do RPPS, exerceu cargo de gerente de Previdência. Em 2014 foi investida no cargo de Analista de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Acre, cedida para exercer cargo no Instituto de Previdência do Município como Diretora de Previdência (2013-2014), Diretora-Presidente (2015-2016) e Diretora de Previdência (2017-2018).

Diretora de Previdência Weruska Lima Bezerra
Weruska Lima Bezerra

Diretora de Previdência

Weruska Lima Bezerra, graduada em Administração de Empresas, com MBA em Gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Lead Auditor Course ISSO 9001:2000 pela BSI Management Systems Especialista em Marketing, pela “Quality Brasil”, Especialista em Gestão de Pessoas pela UNINORTE. Na Gestão 2013/2016 exercia função de Diretora Presidente do SAERB, exerceu o cargo de Diretora de Administração e Finanças do RBPREV de janeiro de 2017 a janeiro de 2019.

Diretor de Administração e Finanças
Marcelo Castro Macedo

Diretor de Administração e Finanças

Formado em Economia pela Universidade de Fortaleza, com Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas - FGV. Foi Gestor de Políticas Públicas do Governo do Estado do Acre, analista do Sebrae no Acre. Foi eleito vereador de Rio Branco para o período 2013-2016. Exerceu o cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico e Finanças de 2015 a janeiro de 2019.